terça-feira, 14 de setembro de 2010

O BEBÊ EM FOCO

CUIDE BEM DE SEU BEBÊ
Elcely Dourado é Psicopedagoga Clinica, especialista em dificuldades de aprendizagem, e tem desenvolvido nos últimos tempos, o desenvolvimento da criança no centro da atenção da familia e baseada em vários estudos e observação de seus próprios netos e de outras crianças antes do primeiro ano de vida, de diversos autores, as atividades tanto individual como em grupos de estimulação, visando propiciar um espaço para que os bebês passem por todas as etapas do desenvolvimento motor, perceptivo de uma forma adequada. A base dos movimentos é sempre asssociada ao desenvolvimento do equilíbrio motor e da atenção, concentração da criança. E que se tornem crianças felizes, adolescentes saudáveis e adultos conscientes.

Este é um projeto psicopedagógico-clinico preventivo desta proposta.

Dicas: Brincar é uma atividade inteiramente absorvida e não pode ser negligenciada, não pode ser vista como uma atividade para ocupar o tempo livre e brinque mais com seu bebê.

O CASTELINHO DE FORMAS

É bem divertido, pois alia duas brincadeiras: encaixe de formas coloridas e aramado. Ao brincar o castelinho de formas a criança estará exercitando a percepção de formas e cores e coordenação motora. A partir de 9 meses de idade, você já poderá estimulá-lo com esse brinquedo.


Nota, entrar em contato pelo e-mail< elcely@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário